[Ubuntu-BR] Ubuntu 9.10 - Dois monitores - Intel 945

Rafael Bedendo rafael.bedendo em gmail.com
Segunda Março 8 20:07:56 UTC 2010

Gustavo eu tenho um notebook dell 1525 com uma placa de vídeo como a sua
e uso o segundo monitor sem problemas, a única coisa que faço para
evitar problemas é desativar os efeitos visuais, pois nossa placa não é
muito boa com eles, não que não funcione, mas fica mais rápido.

Você alterou alguma coisa no xorg.conf?

Abs

|                                           |
| Rafael Bedendo                            |
| msn: rbedendo em hotmail.com              |
| skype: rbedendo                           |
| email:rafael.bedendo em gmail.com         |
| Cataguases - MG                           |
|  .~.         Use GNU/Linux!        .''`.  |
| ^^-^^   http://blog.bedendo.eti.br  `-    |