[Ubuntu-BR] compartilhar impressora do win no ubuntu

hamacker sirhamacker em gmail.com
Quinta Março 4 20:00:35 UTC 2010

Então, de alguma forma você desativou o cups, o que é muito estranho.
O cups é praticamente item obrigatório, se voce não desativou eu
recomendo imediata reinstalação porque voce não sabe se outras coisas
também foram mexidas e/ou deixaram de funcionar.
Se reinstalar, usa o dvd remasterizado que enviei [o link] para a lista.

[]'s