[Ubuntu-BR] notas

Mário Vianna soltec em br.inter.net
Quarta Março 3 01:49:37 UTC 2010

Vinícius

Conheço um programa que é exatamente o que você quer. O defeito é que eu
acho que só funciona no (cruz credo) Ruindows. Chama-se Amarelinho.
Digite no Google: Amarelinho notas. Ele vai mostrar que todos os
revendedores de programas, tais como o Baixaqui, Superdownloads, etc
oferecem ele. Não consegui achar o site oficial, para ver se tem para
Linux.

Nos meus tempos de pagão eu usava muito. É bem legal, fixa as notas no
estilo Post-it no fundo da tela e ainda pode alarmar se você fixar uma
data e hora e marcar para ele avisar.

Um abraço

Mário Vianna