[Ubuntu-BR] notas

Vinícius Oliveira Godoy vogodoy em gmail.com
Quinta Março 4 18:11:17 UTC 2010

Valeu pela dica, Mário!
Vou procurar as soluções que vêm com o próprio Ubuntu  e as open source
em geral.
Se não conseguir, parto para a solução 'fechada', via wine.
(ou colo os próprios papéis na minha tela!)

Grato,
Vinícius.