[Ubuntu-BR] ubuntu 10.04-skype sem retorno no microfone

Bruno Donate Magalhães brunodonate em gmail.com
Terça Junho 22 00:09:11 UTC 2010

Descobrui que o gravador de áudio e o audacity conseguem gravar porque
usam o alsa como padrão e não o pulseaudio... será que eu consigo mudar
apenas o microfone para alsa?

Bruno Donate Magalhães
http://brogzinho.blogspot.com <http://www.brogzinho.blogspot.com/>
brunodonate em gmail.com <mailto:brunodonate em gmail.com>
(11) 8557-5577
Formado em Estatística pela USP
Linux User # 495058
Ubuntu User # 28502