[Ubuntu-BR] ubuntu 10.04-skype sem retorno no microfone

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Segunda Junho 21 13:29:39 UTC 2010

No meu eee pc 1005PE é ainda mais interessante... no controle de
volume ele tá ativado mas não detecta o som, no skype ele também não
funciona, mas no gravador de som funciona perfeitamente... alguém tem
alguma idéia do que possa ser e como resolver?

Att,

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
www.brogzinho.blogspot.com