[Ubuntu-BR] Res: Mensagem ao executar /etc/init.d servico

PaulinhoLinux phga1 em yahoo.com.br
Sexta Junho 18 18:12:52 UTC 2010

Olá Xisberto ....

Muito obrigado pela explicação.

Realmente é mais fácil usar o service, só que estou tão acostumado com o /etc/init.d queria que o sistema continuasse da forma antiga, mas como não existe essa possibilidade, vamos  a seguir a teoria de Charles Darwin ...  hahahhaha ... :)

Muito obrigado...

Até mais

PaulinhoLinux

PaulinhoLinux