[Ubuntu-BR] Res: Mensagem ao executar /etc/init.d servico

Xisberto xisberto em gmail.com
Sexta Junho 18 18:46:53 UTC 2010

Em 18 de junho de 2010 15:12, PaulinhoLinux <phga1 em yahoo.com.br> escreveu:
> Olá Xisberto ....
>
> Muito obrigado pela explicação.
>
> Realmente é mais fácil usar o service, só que estou tão acostumado com o /etc/init.d queria que o sistema continuasse da forma antiga, mas como não existe essa possibilidade, vamos  a seguir a teoria de Charles Darwin ...  hahahhaha ... :)

É tudo uma questão de costume. Eu usava Fedora e havia me acostumado a
usar o service por lá. Quando vim para o Ubuntu não tinha o service,
me adaptei. Agora com a mudança do Ubuntu, mais uma adaptação e assim
vou treinando meu cérebro. :)

--
Humberto Xis
http://lixaonerd.wordpress.com