[Ubuntu-BR] Access-Your-Private-Data.desktop

Édnei Rodrigues ednei.felipe.rodrigues em gmail.com
Domingo Junho 13 19:20:58 UTC 2010

Eu não consegui visualizar muito bem o teu problema.
Vamos por parte.
Os dois sistemas possuem ext4 ?
Para acessar a outra partição, você deve montar essa outra partição.
Por isso, execute o seguinte comando:
#sudo fdisk -l

Nos mostre o resultado por favor.