[Ubuntu-BR] Isso sim, é tabela da Copa!

Ronaldo davi ronaldodavi em gmail.com
Sábado Junho 12 21:34:52 UTC 2010

Uso o Ubuntu 10.04 realizei poucas atualizacoes tb tive o cuidado de instalar os codes win32 e demais bem o que posso dizer e que a tabela e muita massa PASSAR O MOUSE EM CIMA e ja mudar mostrando tudo massa mesmo interessante e ver quem patrocina Hyundai =)

_________________________

Atenciosamente,
Ronaldo davi

CTO - chief technical officer - ProtectIT,
Tecnologias Corporativas & Solucoes em Software livre,
Fortaleza-CE
Fone: 85 8898.5206 / 9622.6782
www.protectit.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Mário Vianna" <soltec em br.inter.net>
Para: "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro" <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
Enviadas: Sábado, 12 de Junho de 2010 18:19:56 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Isso sim, é tabela da Copa!

Primeiro retorno à Lista:

Comecei pelo mais fácil: Quando estou na página da tabela, o "gerenciar
plug-ins de conteúdo" do Firefox mostra que o plug-in
"x-shockeave-flash" está em uso. Portanto, eliminamos esta
possibilidade.

O Monitor do Sistema mostra que a memória aqui é de 1GB. Não sei como
ver a quantidade de memória de vídeo, mas já que o micro executa
tranquilamente o Google Earth, acho que podemos eliminar também esta
possibilidade.

Próxima etapa: Vou ver qual o java instalado aqui e estudar com calma,
já que vai dar mais trabalho, como desinstalar o java padrão do Ubuntu e
instalar o da Sun, com base nas instruções que a Lista forneceu aos que
tiveram dificuldade de acessar as páginas do Banco do Brasil. Quando
obtiver algum resultado faço novo relatório à Lista

Ah, o Ubuntu aqui ainda é o 9.10, devidamente atualizado, pois ainda não
tive coragem de atualizar para o 10.04, já que o 9.10 está todo
calibradinho aqui e funcionando sem problemas.

Grato, aos que já colaboraram e a luta continua :-).

Abraços

Mário