[Ubuntu-BR] Isso sim, é tabela da Copa!

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sábado Junho 12 18:26:43 UTC 2010

Em 12 de junho de 2010 07:21, Mário Vianna <soltec em br.inter.net> escreveu:
> Caros Mestres e Colegas
>
> Por que será que no computador lá do trabalho, into é no Explorador da
> Internet, o das Janela, a tabela do link abaixo aparece perfeita, com a
> indicação dos jogos do dia ou do país quando se passa o mouse por cima,
> enquanto aqui em casa, no Firefox do Ubuntu ( Por isto entendi não ser
> off-topic ), só aparece o cabeçalho? Tem algo que se possa fazer para
> que funcione aqui no Ubuntu também?
>

> http://www.marca.com/deporte/futbol/mundial/sudafrica-2010/calendario.html
>

> Abraços
>
> Mário

Mário! Que Mário? Desculpe a piadinha :D

A tabela foi feita em Flash10. Pode ser que a versão do seu Flash seja
anterior ao do site. Acho que basta você verificar na Central de
Programas do Ubuntu, qual versão está instalada.

No meu aqui funcionou perfeitamente.

Abraço