[Ubuntu-BR] Dúvida sobre a Central de Aplicativos

Jose Lera correalera em gmail.com
Quarta Julho 14 17:38:28 UTC 2010

Oi Pierre,

O cache dos downloads está localizado em
/var/cache/apt/archives

O arquivo que não baixou totalmente ainda está em:
/var/cache/apt/archives/partial

Quando o processo recomeçar ele termina o download.

Para limpar o cache utilize o comando

# apt-get clean

[]'s Lera

------- Alferes 3ª Grau da Federação Da Frota Estelar De São Paulo -------
  ________________         _              Jose Maria Correa Lera
  \__(=======/_=_/ ____.--'-`--.___    Registered Ubuntu User #16614
             \ \   `,--,-.___.----'    Registered Linux User #136117
          .--`\ \--'../          A felicidade não depende do que nos falta,
          '---._____.|]           mas do bom uso que fazemos do que temos.