[Ubuntu-BR] Off - Meu novo tema.

Leandro Marino leandromarino em leandromarino.com.br
Terça Julho 6 20:21:06 UTC 2010

*Dado que o asunto são os temas do Ubuntu, gostaria de tirar uma dúvida.
Nunca mexi em um tema, nem instalei nem nada, no entanto, gostaria de
começar a deixar o ubuntu com a minha cara. Estava pensando em pegar um tema
do gnome look e alterar de acordo com o meu gosto.

A dúvida é, qual o tipo de tema devo escolher? GTK, compiz, tem tantas
opções que nem sei qual é a melhor, mais suportada pela comunidade.

Alguma dica?

Obrigado pela ajuda!

*Atenciosamente,
Leandro Marino