[Ubuntu-BR] Discrepancia de dados

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Domingo Janeiro 31 20:54:45 UTC 2010

Oi Pessoal,

Verifiquei uma enorme diferença em informaçoes fornecidas no monitorar a minha
maquina.

Normalmente para ver o estado da memoria ocupada utulizo o comando TOP e para
ver os processos e informaçoes sobre o utilizo da CPU vejo os dados
graficamente pelo monitor de sistema que ja vem instalado.

A discrepancia de dados e relativa ao utilizo da memoria fisica e virtual,
quando no comando top me apresenta uma quantidade X de memoria em utlizo e no
motor de sistema a quantidade Y e sempre muito inferior aquela do comando TOP
ao menos uns 30%.

Gostaria de saber se alguem tambem esta com este problema e se e possivel
corrgir;

Obrigado pela ajuda.

Viva o Linux.