[Ubuntu-BR] Virtualbox - Ubuntu 9.10

cafrj cesar.de.araujo.ferreira em gmail.com
Quarta Janeiro 20 21:35:17 UTC 2010

Pedro Viana escreveu:
> Assim que li seu email fiquei em duvida sobre o que era Virtual Box OSE,
> Entendi rapidamente atraves do google que a versão OSE é apenas uma versão
> opensource. enfim,
>
> Independente disso, sim o virtual box reconhece todo o seu hardware e quando
> voce cria uma maquina virtual ele disponibiliza para uso das maquinas
> virtuais apenas o que vc tem fisicamente.
>
> Conseguiu instalar e executar o programa então?! Acredito que se você quer
> testar ISA, Exchange e afins nao deve ter tido dificuldades com a interface
> do Virtual Box. mais em caso de duvidas so falar!!!

> [...]

Valeu mesmo Pedro!!! Ate consegui instalar o VB...baixei um iso do
windows server 2003 br e configurei uma maquina com default do
prgrama...indiquei o caminho da iso...abriu a tela de instalacao...mas
durante a copia de arquivos (fundo azul), o tempo e imenso!!! desisti!!!

Ja instalei outras maquinas no VB para windows e nao levava tanto
tempo...o q pode ser?

Abs,