[Ubuntu-BR] Virtualbox - Ubuntu 9.10

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Quarta Janeiro 20 21:51:57 UTC 2010

rsrsrs... Desiste nao!

Abra as propriedades da sua maquina virtual e veja se tudo esta ajustado
corretamente. Eu te garanto que sua maquina virtual se voce não ajustou nada
esta com 256 de ram, e de repente voce pode liberar muito mais que isso.

Eu tenho um core2duo com 4gb em casa, e quando uso apenas 1 maquina virtual,
chego a por até 3gb de ram para ela.

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com