[Ubuntu-BR] Nokia PC Suite e Wine

Adimilson silva dimiliuson em hotmail.com
Quarta Janeiro 20 09:20:15 UTC 2010

Olá Xisberto,

Primeiramente obrigado pela resposta.

O caso específico seria para uma eventual atualização do firmware. Os demais é como você falou, sem necessidade.

É o único programa que ainda não encontrei similar no Ubuntu. Nos demais casos já está resolvido. Inclusive era o único motivo que fazia eu ter em dual boot com o Ubuntu, e mesmo assim já desisti do XP.

Grato.

Adimilson