[Ubuntu-BR] Nokia PC Suite e Wine

Xisberto xisberto em gmail.com
Segunda Janeiro 18 12:31:40 UTC 2010

Adimilson, uso o N78 e nunca precisei realmente do PC Suite.

Também não sincronizo contatos e agenda com o PC. Sincronizo os contatos com
a operadora e uso apenas a agenda do celular (como ele está sempre comigo,
ainda não senti necessidade de sincronia).

Você tem algum outro uso específico que justifique o trabalho? Sei que o Pc
Suite é extremamente chato, só funciona no XP. Tentei testá-lo no 7 e ele
não funcionou por completo, por exemplo. Também não funciona sob máquinas
virtuais.