[Ubuntu-BR] Essa é pra quem gosta mesmo do ubuntu

André Gondim andregondim em ubuntu.com
Sábado Fevereiro 27 18:55:06 UTC 2010

Olá Marcelo,

Vou concordar com Melissa, essa lista é de usuários do Ubuntu Brasil, e deve
ser usada para suporte, ajuda e afins, esse tipo de conteúdo pode até ser
engraçado (para alguns, não achei..), mas não acho que caiba à essa lista um
conteúdo tão sem propósito.

A srta. Melissa está cobertíssima de razão, eu não espero que ninguém abra
algum conteúdo desta lista no trabalho/caso/frente dos pais ou qualquer
situação e se sinta constrangido, apenas que ache interessante e lhe
acrescente algo.

Abraços e conto com a sua compreensão,
André Gondim
E-mail: andregondim em ubuntu.com