[Ubuntu-BR] Essa é pra quem gosta mesmo do ubuntu

Robson Dantas aguiar.rd em gmail.com
Sábado Fevereiro 27 19:30:54 UTC 2010

Se fosse eu já tinha dado ban, rsrsrs... brincadeira...

Mas é isso aí, aqui é para um ajudar o outro e não para ficar com
safadezas. Esses tipos de coisas é para mostrar em orkut ou msn da
vida...