[Ubuntu-BR] Como criar uma distribuição light do Ubuntu ?

Frederico Barnard Ferreira fredericobf em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 23:05:22 UTC 2010

Opa Zandre, tudo bem?!

Realmente, sempre que removo o evolution, dou um remove em tudo que tem
evolution.
Obrigado pelo aviso. Já posso deletar o evolution!

[]'s