[Ubuntu-BR] Como criar uma distribuição light do Ubuntu ?

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Segunda Fevereiro 22 22:13:14 UTC 2010

Engraçado, eu removi ele, foi a primeira coisa que fiz pois eu uso o
thundferbird, e não aconteceu NADA de anormal... tudo funcionando
redondinho, acho que foi porque eu mandei (pelo synaptic) remover
COMPLETO, tem duas opções, uma remover e outra remover por completo.