[Ubuntu-BR] Placa de Rede Dlink

Fabiano Barros barrosfabiano em gmail.com
Quarta Dezembro 29 14:30:36 UTC 2010

Pessoal,

Comprei uma placa DLink pois sabia que funcionaria de boa, porem acho que
desta vez eu comprei uma que não tem modulo pronto.

O resultado do comando lspci -v é:

01:09.0 Ethernet controller: VIA Technologies, Inc. USB 2.0 (rev 8b)
        Subsystem: D-Link System Inc Device 1405
        Flags: bus master, stepping, medium devsel, latency 32, IRQ 7
        I/O ports at bc00 [size=256]
        Memory at fd900000 (32-bit, non-prefetchable) [size=256]
        Capabilities: [44] Power Management version 0

a placa que eu costumava comprar retornou este resultado

11:00.0 Ethernet controller: VIA Technologies, Inc. VT6105 [Rhine-III] (rev
8b)
        Subsystem: D-Link System Inc Unknown device 1405
        Flags: bus master, stepping, fast Back2Back, medium devsel, latency
32,

Alguma idéia do modulo que devo utilizar?

Obrigado a todos.

--
Fabiano Barros