[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br] Atualizar Distribuição

nethell nethell em logbin.net
Quarta Dezembro 29 12:41:26 UTC 2010

On Wed, 29 Dec 2010 08:46:32 -0300
Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> wrote:

>     Engraçado, será que sou eu ou alguém viu algo realmente novo no
> 10.10 para sair do estável 10.04? Claro, tirando hardware para kernel
> mais novo :)

Eu continuo com o 10.04 em todas as máquinas... Tenho o 10.10 no VB só para constar, mas também não ví nada de novo além das experiencias com o unity que, sinceramente, só é legal para telas abaixo de 13".

>     Sobre a questão do kernel, que é o que importa; tem isto aqui:
> http://kernel.ubuntu.com/~kernel-ppa/mainline/
>     Alguém já pegou outro kernel do mainline e colocou no seu Lucid?

Noops :)

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632