[Ubuntu-BR] [Ubuntu-br] Atualizar Distribuição

soltec em br.inter.net soltec em br.inter.net
Quarta Dezembro 29 15:19:32 UTC 2010

Senhores

Tenho uma dúvida:

Na mensagem abaixo Xisberto informa que usando as versões x.10 do
Ubuntu sempre recebemos as novidades. Eu uso as versões x.04, as LTS, mas
sempre estão chegando atualizações através do Gerenciador de Atualizações.
Não estou, portanto, também recebendo as novidades no x.o4?

Abraços

Mário Vianna

<ricardixbr em gmail.com>escreveu:

> [...]
surtindo efeito, alguem pode me dar outra alternativa?

http://en.wikipedia.org/wiki/Ubuntu_%28operating_system%29#Releases)

> Se você mudar para a 10.10, será forçado a atualizar a
cada 6 meses.
> Lembrando que usando a versão 10.04, você poderá
pular para a 12.04 (que
> será LTS), mas usando a 10.10, não poderá
pular versões.

> Mas usando a 10.10 e atualizando a cada 6
meses, você terá acesso a todas
> as
> novidades.
>

> Para poder atualizar entre versões normais e não somente as LTS,
abra o
> Canais de Software (em Sistema > Administração) e na
aba Atualizações olhe

http://lixaonerd.wordpress.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

> "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu
parlomaniero." - Gn 11,1
português: http://www.ubuntu-br.org/comece

> Lista de
discussão Ubuntu Brasil