[Ubuntu-BR] Distribuições derivadas do Ubuntu

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Terça Dezembro 28 15:46:25 UTC 2010

Acho que irei precisar de ideias de quem já fez, faz ou pretende fazer.
É que aqui na minha cidade tem uns bairros pobres que muita gente recebe
doações de computadores antigos e como o Windows fica pesado muita gente
me procura para otimizar, e eu sempre digo que estou disposta a ajudar
mas instalando outro tipo de sistema operacional. Eles/Elas ficam
curiosos(sas), mas meu pouco tempo me impede de fazer um suporte como eu
desejaria. O problema é mais a falta de conhecimento de como fazer isso
que você faz, nethell.

Nayane