[Ubuntu-BR] Distribuições derivadas do Ubuntu

Rui ruiogawa em gmail.com
Terça Dezembro 28 16:14:34 UTC 2010

Aí realmente acho que um ambiente LTSP para uma escola ou uma ONG seria a
melhor opção para "ressucitar" esses PCs antigos...

Já deu uma olhada nisso?

https://help.ubuntu.com/community/UbuntuLTSP

Rui Ogawa

Atenção! Caso haja documentos de escritório anexados neste e-mail, eles
poderão estar no formato ODF, um padrão aberto, gratuito e homologado pela
ISO e ABNT. Para abrir e editá-los, basta baixar e instalar o BrOffice.org
em http://broffice.org/download.

Cansado de vírus, pragas virtuais, travamentos e falta de desempenho?
Conheça o novo Ubuntu 10.10! http://www.ubuntu-br.org/