[Ubuntu-BR] Distribuições derivadas do Ubuntu

Welington R. Braga welrbraga em gmail.com
Terça Dezembro 28 12:44:40 UTC 2010

Em 28 de dezembro de 2010 09:58, Zandre Bran <zandrebran em ubuntu.com> escreveu:

>    Sim, mas são mini-distribuições muitas vezes usadas somente para
> administração ou sinceramente muito precários para um Desktop. E
> precários digo de usabilidade mesmo; o visual é a mesma coisa, gtk. E
> se você pegar somente o sistema básico e colocar somente um
> gerenciador de janelas e não um ambiente desktop; o pessoal coloca
> Linux até em celular.

Bom, se houver algum computador um pouco mais parrudo, pode-se usá-lo
como um server LTSP e a máquina mais antiga servir como thin client.

--
Welington Rodrigues Braga

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém
não desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém
não destruídos;" - 2Co 4:8,9