[Ubuntu-BR] Distribuições derivadas do Ubuntu

Zandre Bran zandrebran em ubuntu.com
Terça Dezembro 28 11:58:57 UTC 2010

2010/12/28 nethell <nethell em logbin.net>:
> Um puppy (tem outro nome agora, não me recordo) [...]

    Sim, mas são mini-distribuições muitas vezes usadas somente para
administração ou sinceramente muito precários para um Desktop. E
precários digo de usabilidade mesmo; o visual é a mesma coisa, gtk. E
se você pegar somente o sistema básico e colocar somente um
gerenciador de janelas e não um ambiente desktop; o pessoal coloca
Linux até em celular.

    Agora entendo o seu trabalho doado realmente para trazer inclusão
digital em sua região; parabéns mesmo. Em 2011 e ainda temos esta
pauta de inclusão digital na mesa.

> nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org