[Ubuntu-BR] Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !

Peter Parker peter.parker.br em gmail.com
Segunda Dezembro 27 15:33:16 UTC 2010

MS Office 2007? Desculpe, mas não tem nada a ver...

Menus pretos? Não os conheço, tenho o BrOffice instalado aqui, e também o
LibreOffice, todos menus claros. Desculpe, mas ainda não percebi a
diferença.

Ewerton Dutra