[Ubuntu-BR] Falta um comando para eu acabar a instalação do Liberoffice !

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Segunda Dezembro 27 12:11:57 UTC 2010

Claro  que tem diferença sim! Eu tenho a versão atual do BrOffice, os
menus são pretos e no LibreOffice é branco, a barra de ferramenta os
ícones do BrOffice são pequenos, no LibreOffice são grandes e
organizados. O Splash do LibreOffice é lindo. Talvez seja uma questão de
gosto. Quanto ao design dos mesmos, são todos iguais, o mesmo para o
MSOffice, tudo é Office (o design).