[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Invadiram meu e-mail

Nayane Lima nayaneline em gmail.com
Domingo Dezembro 19 23:19:47 UTC 2010

Ora, tu tens um sistema de ERP é? Então estás com meeeeedo de alguém
pegar teu projeto kkkkk, brincadeira. Mas para que tu não fiques triste
se alguém pegou teu projeto, tem esses outros abaixo, um detalhe, são
OpenSource:

[url]http://www.devmedia.com.br/post-12232-ACBrNFeMonitor-Utilitario-para-integracao-ERP-Nota-Fiscal-Eletr%C3%B4nica-NFe.html[/url]

e este:

[url]http://processa.org/[/url]

Copie e cole no seu navegador os links entre as tags [url] [/url]

Viu?!!! Ainda tem outros projetos OpenSource, basta procurar no Google.
Eu sou programadora em FreePascal.

Nayane Lima