[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC] Invadiram meu e-mail

Geninho genin100 em gmail.com
Quinta Dezembro 16 15:08:43 UTC 2010

Eu também achei Caraquatatuba e lorena para aquele IP. Mas isso não é
confiável.
O meu é de Itabira MG a 100km de Belo Horizonte.
As vezes mostra BH outras Ipatinga. Por isso que não é confiável.

--
Ávila
(31)9325-6871