[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC]mulheres no ubuntu.

Thiago Bocchile tykoth em gmail.com
Sexta Dezembro 3 00:40:05 UTC 2010

A propósito, aproveitando a discussão, tenho vontade de fazer trabalho
voluntário em escolas públicas, mas aqui na minha cidade não abrem esse tipo
de espaço.

Alguém aqui ja teve essa experiencia? Foi moleza?
Pra mim seria muito gratificante.

Sou de Santos, litoral paulista.

*Thiago Bocchile* <*tykoth em gmail.com*>
Linux User # 527010
http://about.me/tykoth <http://twitter.com/tykoth>
+551381318881