[Ubuntu-BR] [OFF-TOPIC]mulheres no ubuntu.

Xisberto xisberto em gmail.com
Quinta Dezembro 2 20:10:54 UTC 2010

Em 2 de dezembro de 2010 16:58, Marta Vuelma <marta.vuelma em gmail.com>escreveu:

> Olá, Regis.
>
> Concordo com a Melissa sobre não ser preciso diferenciar a iniciação das
> mulheres e dos homens (rs) e igualmente coloco-me à disposição para
> auxiliar
> no que estiver ao meu alcance.

Fazendo um alerta, Regis. Se você for propor uma abordagem diferenciada para
mulheres lá no Linux Chix, será muito mal-recebido. Mulheres não precisam de
tratamento diferenciado, e se incomodam muito quando os homens apresentam a
ideia. Fica a impressão de que elas tem dificuldade de aprender só por serem
mulheres.

Pense bem: é necessário mesmo essa abordagem? Porque não procurar grupos que
realmente precisem de abordagens especiais, como crianças ou pessoas com
pouco acesso à instrução?

--
Humberto Fraga
http://lixaonerd.wordpress.com