[Ubuntu-BR] Possível erro no link do BrOffice.org - Central de Programas

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Sexta Abril 30 18:27:20 UTC 2010

Em 30 de abril de 2010 15:18, Fábio Lima <fhl em superig.com.br> escreveu:
> A propósito, a versão localizada pt-br do OpenOffice.org no ubuntu é
> feita/customizada/traduzida pela equipe de tradução local do ubuntu?

Essa eu não sei te responder com certeza, mas não acredito que as
equipes do Ubuntu façam alterações significativas no OpenOffice.org da
distribuição.

> Ou há aproveitamento / interação com a comunidade do BrOffice.org?

Há iteração entre as equipes do OpenOffice.org e do BrOffice.org, com certeza.