[Ubuntu-BR] Wine no Ubuntu X Delphi e fontes

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Quinta Abril 22 22:14:30 UTC 2010

Você instalou o wine-doors ?
Com ele você pode instalar muitas fontes e talvez venha a melhorar.
Não sei se é isso, é só uma opinião.
Seguiu que tutorial para instalar o Wine e o Delphi dentro do Wine?