[Ubuntu-BR] Wine no Ubuntu X Delphi e fontes

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Quinta Abril 22 21:10:27 UTC 2010

Pessoal, estou usando o Delphi no Ubuntu com Wine e está muito bom por
sinal...
Mas uma coisa ainda me intriga, o Wine não reconhece os efeitos nas
fontes, por exemplo alguns campos tem fontes Bold, mas o Wine mostra
normal (sem bold).
Será que tem algum adicional pra Wine que deixe o visual das fontes mais
proximos do windows em termos de bold?

Já instalei theme no wine, o visual fica legal, mas as fontes teimam em
não ficar bold :)

Será que é uma limitação do Wine ainda?

Inclusive também uso o DreanWeaver e o Editor também fica com as fontes
sem Bold, ou seja todos os aplicativos ficam com fontes simples.

Imagino que seria algo do efeito ClearType do winXP, será que tem algum
theme que aplique isso?
Já tentei varios mas sem chance...

--
Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>