[Ubuntu-BR] Arrastão para wiki.ubuntu-br.org [Era: Erros de escrita no Ubuntu-Br]

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Domingo Abril 18 16:42:39 UTC 2010

2010/4/18 Robson - GMail <aguiar.rd em gmail.com>:
> Pessoal, quem é a pessoa responsável para editar a página do site
> http://wiki.ubuntu-br.org ?

    Todos nós.

    Estou para rever toda documentação da wiki para que possamos
colocar em movimento novamente o nosso grupo de documentação [1].
Então queria propor um arrastão, se alguém tiver afim de ajudar, por
favor, me dê uma alô no zandrebran em gmail.com.

    Agradeço a todos que tiverem tempo de ajudar a melhorar nossa
página em português e reativar o grupo de documentação.

[1] http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeDocumentacao

- []s
- Zandre.

:: zandrebran.homelinux.org