[Ubuntu-BR] Brasero com erros de gravação

claiton meneghetti claiton_meneghetti em yahoo.com.br
Domingo Abril 18 15:28:05 UTC 2010

é o meu caso, já escutado falar em linux ha muito tempo, sabia que era
um sistema operacional e só. Recentemente tive que montar um servidor de
arquivos na empresa onde trabalho e pesquisando na net, quem foi o mais
indicado !?!?! difícil de imaginar, foi onde começou meu contato com
linux, pois trabalho com desenho (solidwork), e ja tinha pesquisado
antes sem encontrar uma solução compatível para linux, então nunca pude
testar o linux.
Entretanto agora acho que não da mais pra deixa lo, pontos que observei:
linux-> muuuuuito mais rápido, o som do meu pc esta muuuuito melhor,
e-mail muuuuuito mais rápido, inicializa e finaliza muuuuuuito mais
rápido. É claro, estou tendo algumas dificuldades mas nada
intransponível.

--

Claiton Meneghetti
skype claiton_meneghetti