[Ubuntu-BR] Duvida Compilacao...

Ronaldo Assis linuxdebate em gmail.com
Quinta Abril 15 20:41:43 UTC 2010

Paulo,

Sim, acontece em qualquer lugar.
Mas não sei dizer o tempo específico que demora para cair.
Em casa meu Access Point também fica muito próximo, e não é questão de
sinal, eu tenho dual boot
com o windows e do meu quarto o sinal fica em 80% em média, no ubuntu
fica mais fraco, em torno de 40% eu acho.
Quando a sua rede cai quando o sinal esta fraco, ela se reconecta
sozinha? ou você tem que ir conectar manualmente?

Ronaldo