[Ubuntu-BR] Duvida Compilacao...

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em gmail.com
Quinta Abril 15 20:28:30 UTC 2010

Isso acontece em qualquer lugar? Digo em todas as redes nas quais você
se conecta? Porque eu utilizo meu netbook em duas redes wireless
diferentes. Em casa, às vezes ela trava porque meu access point está
num quarto e eu uso a rede de um outro cômodo com quatro paredes entre
eles, mas no trabalho não porque sempre uso ao lado (cerca de dois
metros) do access point. Nesse exato momento estou utilizando uma rede
wireless do CIETEP em Curitiba e estou nela há horas sem degradação.
Às vezes pode ser um problema de nível de sinal e não da placa em si.