[Ubuntu-BR] ubuntu para netbook: decepção

Paulo Horácio horacllos em gmail.com
Sábado Abril 10 23:28:19 UTC 2010

Sem dúvida é uma questão para se experienciar e ver o que tá bom ou não, mas
aqui o ubuntu chega a ser tão lento que dá lag até para aparecer os
caracteres digitados; no synaptic por exemplo, digito algo para pesquisar e
os caracteres não aparecem em tempo real não... é demais.

Eu gostei mto do eeebuntu, achei super-rápido, mas é uma pena que ele tá bem
desatualizado, estou no aguardo da versão 4 e tb do ubuntu versão 10, embora
esse último não to apostando mto não..