[Ubuntu-BR] ubuntu para netbook: decepção

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Quinta Abril 8 22:48:15 UTC 2010

Olá Paulo,

Eu tenho o Netbuntu Remix 9.10 no meu Netbook Asus EEEPC 1005-HA com 1GB de
RAM e funciona muito bem, obrigado.

Como o Linux usa menos memória que o windows, o fato de vc ter 2GB não
afetou significativamente a performance do Ubuntu, mas com certeza ajudou no
windows 7. Acho que com a minha configuração o Ubuntu ganharia.

abs

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com
System Analist/Developer