[Ubuntu-BR] [OT] Posição dos botões do novo Ubuntu

Silvio Clecio silvioprog em gmail.com
Terça Abril 6 00:25:46 UTC 2010

Robson - GMail escreveu:
> Interessante, qdo vc diz atualização você está dizendo que fez a
> atualização do Ubuntu? do 9.10 para o 10.4??? ou do tema?
> Aqui eu instalei o tema e a janela fica perfeita, apenas a cor de fundo
> da janela ele não aceita mudar, mas se for personalizar e mudar os temas
> dos botões para Humanity aí ele aceita a mudança da cor no mesmo tema da
> janela. Quanto aos ícones aqui estão todos belezas, acho que teu Ubuntu
> tá descontrolado, por que na lista do Lazarus você disse que tava com
> problemas nos ícones. Eu uso o tema e meus ícones estão beleza. Uso o
> [...]

Nada estranho, só o Ubuntu 9.10 que não suporta tema do 10.04, tanto que
a cada atualização do tema aparecem erros aqui. O problema nos ícones eu
tenho certeza que é no tema, pq no Human apareceu tudo normal agora.

Bom, é esperar o 10.04 para ver, só torço para ele ter a opção para
deixar os botões na posição para "destros".

--
[]'s

Silvio Clécio
--