[Ubuntu-BR] [OT] Posição dos botões do novo Ubuntu

Robson - GMail aguiar.rd em gmail.com
Terça Abril 6 00:14:49 UTC 2010

Interessante, qdo vc diz atualização você está dizendo que fez a
atualização do Ubuntu? do 9.10 para o 10.4??? ou do tema?
Aqui eu instalei o tema e a janela fica perfeita, apenas a cor de fundo
da janela ele não aceita mudar, mas se for personalizar e mudar os temas
dos botões para Humanity aí ele aceita a mudança da cor no mesmo tema da
janela. Quanto aos ícones aqui estão todos belezas, acho que teu Ubuntu
tá descontrolado, por que na lista do Lazarus você disse que tava com
problemas nos ícones. Eu uso o tema e meus ícones estão beleza. Uso o
Ubuntu 9.10 com os temas da versão 10.4 (não fiz nenhuma atualização)...
Estranho!

blz