[Ubuntu-BR] Off: Tradução do MuseScore

Ruben Sanchez 2rs.sanchez em gmail.com
Quarta Setembro 16 15:55:53 UTC 2009

Idle em informática tem normalmente o significado de "inativo", algo que
está operacional mas que naquele dado instante não está em uso. Muitas vezes
essa inatividade é por se estar aguardado que algo ocorra, um comando, um
evento, etc.

Numa primeira tentativa pensaria em traduzir a frase como "Reduziu o
carregamento não utilizado do processador de dez para quase zero porcento.".
Só que é necessário ver o contexto da frase para ver se essa é uma tradução
apropriada.