[Ubuntu-BR] Gerenciamento de Energia do 9.10

Márcio de Araújo Benedito china.listas em gmail.com
Sábado Setembro 12 17:10:10 UTC 2009

2009/9/12 Melissa Mendonça <melissawm em gmail.com>:
> Paulo, eu tive exatamente o mesmo resultado, também usando um fresh
> install de Karmic. Vale a pena fazer a atualização só pra poder
> suspender/hibernar corretamente!

Eu já estou é desistindo de vez do Ubuntu. Sempre usei Debian, e
passei a usar Ubuntu porque no meu trabalho instalaram todo o parque
de estação de trabalho com Ubunto aí eu achei legal, então instalei em
casa e no netebook.

Mas só tive problema, desde os mais básicos e corriqueiros já
relatados em bugreports até coisas bizarras, como o computador
congelar e não fazer mais nada depois que eu saio da frente dele. Esta
noite foi o gota dágua: deixei convertendo um filme para gravar no DVD
e o deluge baixando uns torrents durante a noite e fui dormir. Quando
acordei de manhã cedo fiquei puto porque simplesmente nada havia sido
feito, 10 minutos após eu sair do escritório o micro parou e congelou,
e só voltou a viver quando mexi no mouse. Isso mesmo, a máquina não
travou, ela apenas parou de funcionar!!!!!

Se isso é na versão em produção, imagino esse alpha aí que tanto de
bug que não tem ...

Já instalei debian testing no desktop, e já compilei os pacotes do
netbook remix que fazem aquela interfacezinha maneira para instalar o
debian testing no netbook e pronto.

--
"A dura lição (dessa crise mundial) é que a moeda, os bancos e o
capitalismo de um país não valem mais que o governo que os garante.