[Ubuntu-BR] Gerenciamento de Energia do 9.10

Melissa Mendonça melissawm em gmail.com
Sábado Setembro 12 16:08:53 UTC 2009

Paulo, eu tive exatamente o mesmo resultado, também usando um fresh
install de Karmic. Vale a pena fazer a atualização só pra poder
suspender/hibernar corretamente!

No meu caso, é um HP dv2000.

- Melissa