[Ubuntu-BR] [OT] Celeron 64 bit? (ERA: Re: Ubuntu no Laptop Intelbras i415)

Evandro Begati evandroalb em gmail.com
Sábado Outubro 31 15:26:02 UTC 2009

Cara, eu tinha um notebook positivo com o Celeron M540 1.86 GHz no
qual rodava o Ubuntu 64 bits tranquilo.

Tem um tempo já que os Celerons fabricados incorporaram as extensões 64 bits...